UNITEL MAIS SMART
O programa UNITEL MAIS SMART permite comprares um Smartphone 4G e pagar em 12 meses, mediante condições de elegibilidade para o efeito.
Descrição do programa
Plano UNITEL MAIS SMART
O UNITEL MAIS SMART disponibiliza 50 Minutos/SMS e 250 MB Net por apenas de 300 Kz, e permite que pagues os restantes 50% do custo do smartphone sempre que efectuares carregamentos/activações.
PLANO |
MINUTOS/SMS |
NET | VALIDADE |
PREÇO |
MAIS SMART | 50 | 250 MB | 3 dias |
300 Kz |
Podes activar o Plano MAIS SMART:
Elegibilidade
Para aderires ao programa UNITEL MAIS Smart, tens de reunir as seguintes condições:
Como saber se estou elegível para aderir ao programa
Clica aqui para acederes as Condições Gerais do Programa.
Quem pode aderir ao programa UNITEL MAIS Smart?
Todos os clientes que reunem as condições para aderir ao programa. Clica aqui para obteres mais informações.
Como faço para aderir ao programa UNITEL MAIS Smart?
Garante que reúnes as condições. Marca *552*0#.
Se estiveres elegível, dirige-te a loja UNITEL mais próxima.
Que telemóvel está disponível?
Está disponível um smartphone 4G que permite aceder a internet, várias aplicações, e estares conectado com o mundo.
Quantos smartphones posso comprar?
Ao aderires ao programa UNITEL MAIS Smart podes comprar somente 1 telemóvel 4G.
Onde e quando recebo o telemóvel 4G?
Recebes o telemóvel na loja Unitel depois de concluído o processo de adesão.
O que acontece se a validade do meu plano MAIS Smart (Min/SMS + Net) expirar?
Antes da validade do teu plano MAIS Smart expirar recebes notificações SMS lembrete.
Depois da validade do teu plano MAIS Smart expirar, o telemóvel é bloqueado, ficando impossibilitado de realizar e receber mensagens e chamadas, bem como de aceder à internet.
O meu smartphone está bloqueado! Posso fazer chamadas, enviar SMS ou navegar na internet?
Se o teu smartphone estiver bloqueado porque a validade do teu plano MAIS Smart expirou, podes fazer chamadas para a linha de apoio ao cliente 19192 e linha de emergência 111.
O meu smartphone está bloqueado! Como faço para o desbloquear?
Basta activares um plano MAIS Smart, e se tiveres ligação a internet o teu smartphone é desbloqueado automaticamente.
Caso não tenhas ligação a internet, podes enviar uma SMS para o 19552 com a palavra desbloquear.
Que métodos estão disponíveis para activar/renovar o meu plano MAIS Smart?
Os métodos disponíveis são:
Posso activar o meu plano MAIS Smart (Min/SMS + Net) com o UNITEL Money?
Sim, podes activar o plano MAIS Smart no Unitel Money.
Posso activar várias vezes o plano MAIS Smart (Min/SMS + Net)?
Sim, podes activar várias vezes até atingires o número de activações necessárias para pagares os restantes 50%.
Ao activares várias vezes o Plano MAIS Smart, os Minutos/SMS e Net acumulam, e a validade é prolongada de acordo ao número de activações realizadas.
Posso fazer de uma só vez todas activações do plano MAIS Smart necessárias para pagar os restantes 50% do custo do smartphone?
Sim podes! Usa o Unitel Money (App ou liga *449#), vai a uma loja ou agente autorizado UNITEL.
Depois de pagares na totalidade os restantes 50%, a propriedade do telemóvel passa a ser tua.
Depois de pagar na totalidade o smartphone, posso aderir novamente ao programa UNITEL MAIS Smart?
A adesão ao programa UNITEL MAIS Smart só é possível após 2 anos da adesão ao programa anterior, o que significa que só podes receber um telemóvel.