Notícia

Vencedores da 1ª Edição do Super Atleta destacam-se pela agilidade e espírito competitivo

Os atletas Ari João e Maria Manuel foram os grandes vencedores da 1ª edição da corrida de obstáculos “Super Atleta”, cuja final teve lugar no dia 18 de Setembro na praia do Desportista, Ilha de Luanda.

A actividade desportiva promovida pelo Bazza By UNITEL com o apoio da Hattrick Sports,  registou a participação de 1.791 concorrentes que se desafiaram numa prova de obstáculos como: rastejar, saltar, escalar, percorrer passadeira de pneus e correr na areia.

Com o o percurso  concluído em 4 minutos e 39 segundos, Ari João, que é praticante de Canoagem, alcançou a melhor classificação da prova na categoria masculina, tendo-lhe sido oferecido um cheque no valor de setecentos e cinquenta mil (750.000) kwanzas.

A prova foi muito exigente, foi necessário superação e resiliência por isso hoje considero-me verdadeiramente umsuper atleta. Aproveito o momento para agradecer à UNITEL por promover o desporto”, frisou Ari João..

O primeiro lugar na categoria feminina foi conquistado por Maria Manuel, praticante de Fitness, que cumpriu a prova em 6 minutos e 54 segundos e recebeu um cheque também no valor de setecentos e cinquenta mil (750.000) kwanzas.

A entrega dos prémios esteve a cargo da Gestora Sénior da Direcção de Marketing e Negócios Digitais da UNITEL, Dulçana Veiga, que considerou positiva a adesão à actividade desportiva. “A UNITEL reafirma uma vez mais o seu papel na promoção do desporto e na inclusão social que ele proporciona”, concluiu.

O Super Atleta é uma actividade física que pretende engajar todos aqueles que tenham sede de aventura e espírito de equipa.

A UNITEL é o Futuro!