Notícia

UNITEL TMT 3X3 arranca em grande no Namibe

A equipa de basquetebol de rua PUSH 3M venceu a equipa REUMON, no dia 24 de Julho, no largo Espírito Santo, Província do Namibe, por 17 – 11 e garantiu presença na final do Torneio UNITEL TMT 3X3 que terá lugar no dia 7 de Agosto no Largo da LAC, em Luanda.

 

Ao levantar a taça o capitão da equipa PUSH 3M, Maico Carlos, mostrou satisfação pela vitória e o apoio prestado pela UNITEL para a realização da competição. “Estamos muito felizes com o feito alcançado, vamos desfrutar o momento e amanhã começamos a preparação para a final em Luanda. Quero agradecer em nome de todos os participantes do torneio o apoio prestado pela UNITEL ao desporto nacional”.

Aprova homologada pela FIBA, contou com a presença de ilustres figuras como, Augusto Archer Mangeira, Governador da Província do Namibe, Maísa Tavares, Vice-Governadora para o Sector Político, Social e Econômico do Namibe, Mário Oliveira, Secretário de Estado para as Telecomunicações e Tecnologias de Informação e Valério Arcanjo, Director Provincial da Educação, Juventude e Desporto do Namibe.

Na ocasião, Victor Muzadi, ex-Jogador da Selecção nacional de Basquetebol Masculino e coordenador do projecto, enalteceu o apoio da UNITEL à modalidade.

O UNITEL TMT 3X3 foi possível graças ao apoio da UNITEL. Pretendemos com esta competição aprimorar os arsenais ofensivos e defensivos dos atletas, bem como dar-lhes uma visibilidade além fronteiras. Que saiam daqui os próximos representantes de Angola”.

Ainda no decorrer do evento, a UNITEL recebeu um Diploma de Mérito da Associação Provincial de Basquetebol do Namibe.

Durante os dois dias de diversão e animação, mais de 400 pessoas estiveram presentes e acompanharam as equipas que se desafiaram no torneio na cidade de Moçâmedes.

A próxima etapa do UNITEL TMT 3X3, acontece nos dias 30 e 31 de Julho, na Província de Benguela.

 

A aposta no desporto é parte da estratégia de responsabilidade corporativa da UNITEL.

 

A UNITEL é o Futuro!