Notícia

UNITEL Recebe Diploma de Mérito

Em alusão ao Dia Mundial da Saúde e Segurança no Trabalho, celebrado a 28 de Abril, a UNITEL recebeu do Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social (MAPTSS), um diploma de mérito pelo contributo na observância das normas atinentes à segurança e saúde no trabalho.

 

A cerimónia organizada pela Inspecção Geral do Trabalho (IGT), Órgão Fiscalizador do MAPTSS, aconteceu no Auditório da Mediateca Rei Ngola Kiluanje na Província de Malange.

 

Com o lema: “Agir em Conjunto para Construir uma Cultura Positiva de Saúde e Segurança no Trabalho”, a actividade foi presidida pelo Vice-Governador da Província, Domingos Eduardo.

 

Ainda em alusão as comemorações da efeméride, a UNITEL realizou no dia 29 um Workshop com os seus Colaboradores e as empresas prestadoras de serviços.

 

Ao longo do mês, a empresa através do seu Departamento de Saúde Segurança e Ambiente, prevê lançar a campanha “Zero Acidente, Zero Fatalidades e mais Segurança no Trabalho”, engajando desta forma Colaboradores e parceiros na consolidação da cultura de saúde e segurança no trabalho e na prevenção de acidentes profissionais.

 

Este ano, as comemorações na UNITEL têm foco na segurança em trabalhos em altura, em obediência às normas da regra de ouro nº2 “Trabalhar em Altura em Segurança”.

 

A saúde e a segurança são parte da estratégia de actuação da UNITEL, sendo que a empresa prevê continuar a realizar várias iniciativas para a partilha de informação, cumprimento das medidas de segurança e garantia de um ambiente de trabalho cada vez mais seguro e saudável.

 

A UNITEL é o Futuro!