Notícia

UNITEL presente no SHOW dos 405 Anos da cidade de Benguela

Em alusão as festas da Cidade de Benguela, em Maio, a UNITEL apoiou a realização do Show da LS Republicano, realizado no Estádio Nacional da Ombaka.

 

Em dois dias de espectáculo mais de 60 mil pessoas tiveram acesso a diversas surpresas, atracções, além de uma explosão de emoções proporcionada pelos músicos convidados.

 

Estiveram em palco para aquecer as noites frias de Benguela, 12 artistas locais e mais 30 convidados, de entre eles: Johnny Berry, Yannick Afroman, Rui Orlando, Cláudio Fénix, Jandira Padre, Jordânia, Bessa Teixeira, Ary, Dj Malvado Jr, Halisson Paixão, Dj Lolo, Elizabeth Ventura, Cage One, Bambila, Suzana Lubrano e os Tunezas,

 

Além da música, a organização do evento disponibilizou uma zona de alimentação com mais de 2000 barracas.

O local foi também aproveitado para a UNITEL oferecer mais de 8000 brindes e reforçar a campanha de activação do pacote Big Net que consiste na oferta do dobro do volume do plano de Net para o Cliente que adere ao serviço.

A realização do Show da cidade de Benguela, gerou 125 empregos directos e mais de 500 indirectos, com a contratação de mais de 20 empresas locais para prestação de serviços.

 

A LS Republicano promete levar o mesmo show para a Festa dos 105 anos da Cidade do Uíge, que vai acontecer nos dias 7, 8 e 9 de Julho.

 

A UNITEL é o Futuro!