Notícia

UNITEL junta 120 empresários em Convenção

O Futuro é Agora” foi o mote da Convenção de Parceiros Empresariais da UNITEL, que reuniu 120 empresários no dia 27 de Julho, no Hotel Palmeiras em Talatona.

 

O evento visou apresentar o programa da UNITEL Empresas “Parceiro Empresarial” orientado para o segmento de PME´s, que permite que as empresas ampliem as suas vendas através da indicação de Clientes e revenda de produtos e serviços empresariais.

 

O painel foi representado pelo Presidente da Comissão Executiva e Director Geral da UNITEL, Miguel Geraldes, Director de Negócios Empresariais, Eduardo Santos, Inene Dias e Luís Prata, Matilde Conceição e Mário Graça, também da Direcção de Negócios Empresariais (DNE).

 

Na abertura do evento Miguel Geraldes, começou por dar as boas-vindas aos participantes e falou do papel da UNITEL como impulsionadora do crescimento das Pequenas e Médias Empresas, com especial foco na digitalização e interligação do tecido empresarial.

 

A UNITEL é conhecida como ousada e decidimos incrementar em Angola novos modelos de negócios. Durante a pandemia no âmbito da transformação digital alteramos o nosso portfólio de produtos e serviços empresarias com vista a incorporar ofertas inovadoras que permitirão que as micro e pequenas empresas tornem-se mais competitivas e agora parceiras nesta nova caminhada”.

 

Na ocasião Eduardo dos Santos, tocou na presença da UNITEL Empresas nas comunidades. “Estamos cada vez mais próximos das comunidades, atentos às suas necessidades. Os nossos Parceiros Empresariais constituem uma importante acção da empresa junto das comunidades e dos consumidores, que vão ajudar a humanizar o negócio e facilitar essa relação entre fornecedor e consumidor”.

 

De seguida, Inene Dias e Luís Prata, ambos Gestores Séniores da DNE, levantaram a cortina para as novidades comerciais e a estratégia de médio e longo prazo. “A nossa oferta de Serviços de Dados pré-pago e pós-pago é bastante competitiva para além de ser financeiramente mais vantajosos”, frisou Luís Prata, Gestor Sénior da DNE.

 

Os nossos serviços de Fibra Óptica chegam a 100% nos centros urbanos, o que permite garantir uma maior extensão do nosso sinal”, disse Inene Dias, Gestor Sénior da DNE.

 

Por sua vez, Carlos Soares, Matilde Conceiçãoe Mário Graça, também da DNE, explicaram o modelo de negócio Parceiros Empresariais, nomeadamente o ciclo de vida e níveis da parceria, benefícios e requisitos e o sistema de comissões e pagamento.

 

Com este programa vamos chegar mais longe, por isso contamos com o auxílio dos parceiros para atingir a maior quota de mercado em termos de serviços empresarias”, apontou Mário Graça da DNE.

 

Estamos cada vez mais voltados para a inovação e o desenvolvimento de novos serviços, para fazer crescer o tecido empresarial em Angola”, concluiu Matilde Conceição da DNE.

 

Eduardo Santos, encerrou o certame em tom de agradecimento. “Agradecemos a parceria e renovamos os votos de que permaneçam connosco com o mesmo empenho e dedicação, para que esse futuro seja bom para o sector das Telecomunicações no País”.

 

A manhã terminou com um almoço de confraternização e um momento musical com o intérprete Gelson Castro.

 

A UNITEL é o Futuro!