Notícia

UNITEL celebra 105 anos da província do Uíge com Show “Festas da Cidade do Uíge”

Perto de 90.000 mil pessoas participaram entusiasticamente no Show “Festas da Cidade do Uíge”, em alusão aos 105 anos da Província, que contou com o patrocínio da UNITEL.

 

Promovido no dia 16 de Julho na Praça da Independência, pela LS Republicano, o evento teve a duração de oito horas, preenchidas com animação e performance dos artistas: Dj Malvado jr, Dj Cuca Mix, Dj Bruno Ivo, Príncipe Ouro Negro, Jordânia, Cláudio Fénix, Tunezas, Jay Oliver, Young Double, Landrick, Rui Orlando, Cef Tanzy, Os Santiegos, Jhonny Berry, Cage One e Elisabeth Ventura e Yannick Afroman.

 

Os músicos Cef Tanzy, Jonhy Berry naturais da Província do Uíge, foram os mais aplaudidos e levaram o público ao êxtase com os seus êxitos mais recentes como: “Ta Falar Tá Fazer” e“Só nós Dois”.

 

O show encerrou com chave de ouro com a actuação de Yannick Afroman, que cantou “Eu Sou Bakongo” e foi ovacionado pelo público.

 

Na ocasião, o rapper referiu que foi memorável estar presente no aniversário da sua cidade natal. “Sou natural do Uíge com muito orgulho, comemorar 105 anos desta cidade linda eneste show junto do meu público, não tem emoção maior”.

 

Por sua vez, Nino Republicano, CEO da LS Republicano, disse que o apoio da UNITEL foi fundamental para a relização desta grande festa. “Obrigado, UNITEL, por apostar na LS Republicano para materializar este projecto que reuniu esta moldura humana”.  

 

A actividade contou ainda com a presença dos Vice-Governadores da Província do Uíge, Maria Fernando Cavungo, para o Sector Político, Social e Económico, e António Rosário Mutunda, para os Serviços Técnicos e Infraestruturas.

 

No decorrer do espectáculo, promoveu-se à venda de recargas e foram prestados esclarecimentos sobre o funcionamento do serviço UNITEL Money e apresentada a campanha “Ganha Mais com o Money – À Terceira é de Vez”.

 

O próximo Show “Festas da Cidade”, acontece no próximo dia 20 de Agosto, na Província da Huíla.

 

A UNITEL é o Futuro!