My Unitel

Notícia

UNITEL apoia projecto “PRODIGIA-TE”

No âmbito da valorização da cultura nacional, no dia 12 de Outubro, foi inaugurado o Centro Juvenil “Prodigia-te”, no bairro Prenda em Luanda, com o apoio da UNITEL.

 

Trata-se de uma iniciativa da Associação Prodigia-te, que visa dar suporte à educação dos jovens locais, além de identificar novos talentos dentro das comunidades, e orientá-los para os primeiros passos na vida musical.

 

Na abertura do evento, Prodígio, mentor e anfitrião, reafirmou o compromisso com os jovens e a cultura nacional.

 

“O meu compromisso é com os jovens de Angola. Decidi começar no bairro prenda, pois foi num centro juvenil que tive o verdadeiro contacto com a música e tomei a decisão de seguir com o meu sonho”.

 

E o rapper angolano Edson Wildbrand Silva, vulgo “NGA”, enfatizou a importância deste projecto:

 

“Apoiamos o projecto do nosso irmão porque partilhamos os mesmos princípios e acreditamos no impacto positivo que iniciativas do género têm para a juventude. Que venham mais centros como este, pois juntos somos mais forte”.

 

Na ocasião, Mónica Casqueiro, Gestora Sénior da Direcção de Marketing e Negócios Digitais da UNITEL, reforçou o apoio da empresa aos jovens e a promoção do talento nacional.

 

“Este apoio faz parte da nossa estratégia de actuação no âmbito da política de responsabilidade corporativa, queremos com este projecto estar do lado destes prodígios que futuramente vão dar muito orgulho ao Pais”.

 

A noite terminou com a actuação do anfitrião do projecto recordando os sucessos da sua primeira mixtape, denominado “O Alquimista”.

 

A UNITEL é o Futuro!