My Unitel

Notícia

UNITEL Apoia Grandes Shows de Paulo Flores e Alcione

Em 2022, A UNITEL volta a associar a sua marca à música e aos grandes nomes do showbiz.

 

Trata-se dos espectáculos de Paulo Flores de 31 de Março a 3 de Abril, e de Alcione em Dezembro.

 

Paulo Flores subirá ao palco da Casa 70, para apresentar o álbum ‘Independência’, onde vai recordar todo o seu percurso musical, conforme anunciou nas suas redes sociais.

A Casa 70 foi o palco que me fez crescer, sofrer, brincar, amar e exercitar a minha arte e a minha mensagem estética musical e poética. Nos dias 31 de Março e 1 e 2 de Abril voltarei à Casa 70 para apresentar o meu ‘Independência’ e recordar todo esse trajecto”, escreveu o artista na sua página da rede social Facebook.

Quatro anos depois de ter pisado este espaço cultural, Paulo Flores vai dar vida a composições como: ‘Njila ia Dikanga’, ‘Semba Original’, ‘Independência’, ‘Esse País’, ‘Si Bu Sta Dianti na Luta -Xica Feia’, entre outros hinos que compõem a sua nova obra discográfica, que reflecte e celebra os 46 anos de independência da nação angolana e que define como “um documento autobiográfico”.

Em Dezembro, Alcione regressa a Angola. A considerada “Rainha do Samba” e também “A Voz do Samba”, já cantou várias vezes no País do Semba, além de ter uma relação especial com músicos angolanos.

 

Numa entrevista a uma publicação nacional em 2021, Alcione comentou que entre os artistas angolanos que mais admira constam Bonga, André Mingas e Filipe Mukenga.

 

Com 30 álbuns de estúdio e nove ao vivo, Alcione já vendeu 8 milhões de cópias, dos seus discos, em todo o mundo.

 

A UNITEL, apoia estes espectáculos como reconhecimento da importância da música para o desenvolvimento cultural, para o reforço de laços entre povos e organização social.

 

A UNITEL é o Futuro!