Notícia

Show Anna Joyce

No dia 27 de Novembro a UNITEL vai juntar-se ao show de praia de Anna Joyce, uma das maiores cantoras angolanas da actualidade.

O espectáculo terá lugar no espaço Restinga na Ilha de Luanda e é parte da tournée da cantora, que tem vindo a apresentar o mais recente trabalho discográfico “Anna”.

Ao seu lado no palco, vão estar nomes como:  Big Nelo, Young Double, Ary, Landrick, CEF, Biura, Elisabeth Ventura e Cage One.

As portas abrirão às 14 horas, sendo garantido que o público viverá um momento muito especial e regado de emoções com sucessos como: “Destino”, “Puro” e “Eu esperei”, este último já disponível no “Toque de Espera da UNITEL.

Anna Joyce vendeu o seu mais recente disco em Luanda, nos dias 21 e 22 de Agosto, altura em que começou os shows de apresentação do álbum “Anna” por algumas Províncias , tendo realizado recentemente a primeira apresentação internacional por Portugal, em Lisboa.

Trajectória da cantora

Natural de Luanda, Anna Joyce começou a cantar no coro infantil da Igreja Matriz de Odivelas, em Lisboa, onde viveu com os seus irmãos. Foi por influência da sua irmã Tânia que começou a compor músicas infantis aos 10 anos.

Na adolescência, começou a fazer coros musicais para amigos o que a levou a compor e a gravar as suas primeiras musicas pela Killa Records, projecto que acabou a não ser lançado.

Anos mais tarde num encontro com o cantor e produtor Johnny Ramos, Anna Joyce decide viajar para a Holanda onde grava a música “Não Vales Nada” que fez parte do cd de estreia do Dj Kapiro.

No final de 2012, Anna Joyce fez parte da colectânea musical da Milionário Records com a música “Se Olhasses Para Mim”, o que lhe valeu a sua primeira nomeação no Top Rádio Luanda, como melhor voz revelação.

Em 2014 lançou o single intitulado “Diário de Mulher” e em 2016 colocou no mercado o disco “Reflexos”.

A UNITEL é o Futuro!