Notícia

Festa da Música em Benguela

Depois do sucesso na Huila, a Província da Benguela vai acolher no dia 11 Junho, o segundo espectáculo da 7ª Edição da “Festa da Música”.

O maior festival nacional da cultura e música, que vai acontecer no Estádio Nacional de Benguela, promete levar ao rubro a cidade das acácias rubras com o melhor da música local, nacional e vozes internacionais.

O segundo espectáculo da “Festa da Música”, fora de Luanda e em formato presencial, depois de em 2021 ter sido transmitido via streaming, devido as restrições impostas pela COVID-19, promete ser um momento único e especial a julgar pelas atracções programadas.

 

Em palco vão estar: Rui Orlando, Djodje, Yola Semedo, C4 Pedro, Gerilson Insrael, Killa Hill, Reptile, Zé Malange, Eliei, Júnior P, Prince, Léo o Príncipe, Helvio, Eddy P, Grauna, BC King, Ndona, Dj Lolo, Dj 25 e Dj Halla.

Os ingressos que estão a venda ao preço de 1000 Kz para a plateia geral e 5000 kz para VIP frente ao palco, podem ser adquiridos nos seguintes locais: Hotel Praia Morena, Estádio Nacional de Benguela, Club S e Gunga Bar

No âmbito da realização do evento, a UNITEL está a promover uma acção que permite que na compra de uma recarga no valor de 1000 kzs, o Cliente ganhe 1 ingresso para o espectáculo. A promoção é válida apenas para Agentes Revendedores UNITEL.

 

Além da participação destes músicos de referência nacional e internacional, em Benguela a “Festa da Música“, terá ainda uma praça de alimentação, áreas de jogos, murais interactivos, zona de influencers e after party.

 

As portas estarão abertas a partir das 15 horas e encerrarão à meia-noite.

 

O festival terminará em grande no dia 2 Julho na marginal de Luanda.  

 

A “Festa da Música” surgiu em 2016, pela importância que a música tem no desenvolvimento das pessoas e da cultura num todo. É um evento de grande expressão mediática, que envolve um público abrangente e que pretende firmar-se no calendário nacional de espectáculos.

 

A UNITEL é o Futuro!