Notícia

Empreededoras Angolanas Iniciaram Formação do Programa ReStart

No dia 16 de Junho, a UNITEL, a Acelera Angola e a IdeiaLab promoveram a abertura da 2ª edição do ReStart, programa 100% digital, cujo mote é apoiar mulheres empreendedoras angolanas a revitalizar e reestruturar os seus negócios face aos desafios causados pela COVID-19.

A formação vai decorrer até final do mês de Agosto, via plataforma Zoom com 9 sessões de conteúdo, 9 de suporte e 4 de inspiração, em que as participantes poderão em vários módulos, redescobrir e conectar os seus negócios, analisar conceitos básicos, olhar para o mercado, avaliar riscos, desenhar e projectar o crescimento dos seus negócios.

Entendemos que um dos caminhos para diversificar e desenvolver a economia, é apostar nos jovens e nos pequenos negócios. Conhecemos grandes referências mundiais e certamente o nosso País chegará lá com o contributo de todos, e a UNITEL, no âmbito da sua responsabilidade corporativa quer contribuir para isso”, destacou Cecília Fernandes, Gestora Sénior de Responsabilidade Corporativa da UNITEL.

O Restart é um programa virado para a promoção e o empoderamento económico da mulher.

Na presente edição, foram recepcionadas 260 candidaturas, tendo sido seleccionadas 41 empreendedoras, 36 das quais da Província de Luanda, 2 de Benguela, 1 de Bengo e 1 da Huíla.

A UNITEL é o futuro!