Notícia

Concurso – O Gigante

DJ DE BENGUELA O GRANDE

VENCEDOR DO UNITEL O GIGANTE

 

O DJ Hallas da Província de Benguela, foi o grande vencedor da primeira edição do concurso UNITEL O GIGANTE, projecto que consiste na descoberta e promoção de novos talentos de DJs nacionais, e cuja a final aconteceu no dia 05 de Dezembro em directo nas redes sociais e no canal 1 da TPA.

 

A presentado pelo cantor C4 Pedro, ao longo de quatro edições o público seleccionou por via de voto directo, os 6 finalistas, 2 dois quais repescados dos segundos lugares, nomeadamente: DJ Hallas, DJ Gilson Moreno, DJ Shininho, DJ Fiesta Jr., DJ MB, Dj Cabinda.

 

Na final foi realizada a última votação pública que culminou com a escolha dos DJs Cabinda e Hamas, recaindo a preferência para o concorrente de Benguela.

 

Visivelmente satisfeito e de poucas palavras, o DJ Hallas recebeu como prémio, uma viatura Hyundai Atos.

 

Dedico este prémio a minha mãe, que já não está entre nós”.

 

A UNITEL, por intermédio do Director Marketing e Negócios Digitais, Teodoro Fernandes, reiterou na ocasião o seu apoio ao desenvolvimento e promoção da cultura nacional.

 

Estiveram também presentes na final, os representantes da Cosal e da Refriango, e como convidado especial, o consagrado DJ Malvado que encorajou os jovens participantes a prosseguirem a carreira com afinco.

 

O Gigante não fica por aqui, em 2022 a UNITEL vai voltar a transmitir o programa e os duelos e emoções vão estar mais uma vez garantidos.

 

A UNITEL é o Futuro!