Notícia

Cartão Postal com Material Reciclado foi Tema do Workshop de Arte e Cultura

Técnicas sobre materiais de reciclagem, foi o pano de fundo de mais um Workshop de Arte e Cultura, promovido pela UNITEL, em parceria com a Galeria ELA no dia 21 de Agosto, com a participação de 200 crianças e adolescentes.

Na sessão de criatividade, música e exercícios dirigida por Yola Balanga, foram partilhadas algumas dicas para se evitar o desperdício como: usar sempre os dois lados das folhas de papel, reutilizar garrafas plásticas e de vidro, renovar os móveis e separar os diferentes tipos de lixo que se produz.

Empenhados na missão de apresentar o melhor trabalho de reciclagem, os lares Arnaldo Janssen, Consoladora dos Aflitos, Nazaré, Associação das Crianças Abandonadas, Dom Bosco e Aldeia SOS Huila, exibiram orgulhosos as lindas obras que conceberam ao longo do mês passado, como tarefa da última sessão.

O trabalho em equipa tem nos ajudado muito, tanto na nossa relação no lar como na escola”, salientou Domingos André de 16 anos, lar Dom Bosco.

Temos vindo a melhorar os nossos trabalhos e isto é fruto de disciplina, responsabilidade e compromisso com este projecto da UNITEL”, referiu Jandira Inácio, lar Consoladora dos Aflitos.

É muito bom ver que todos os lares estão comprometidos com as diferentes actividades do Clube da crinça”, concluiu Inocência dos Anjos de 15 anos, lar Nazaré.

Os Workshops de Arte e Cultura, são iniciativas de Responsabilidade Corporativa da UNITEL, e fazem parte do programa Clube da Criança, sendo que devido à COVID-19, foram adaptados ao formato virtual em Junho de 2020.

A UNITEL é o futuro!