My Unitel

Notícia

Campanha Atende Só

A UNITEL lançou no dia 01 de Julho, um serviço inovador, simples e prático denominado “Atende Só”.

Exclusivo para Clientes Pré-Pago UNITEL, o Atende Só permite que a chamada seja paga por quem a recebe.

Para usufruir do serviço, o Cliente deve adicionar à lista de permissões, dez (10) números UNITEL das pessoas que deseja pagar pela chamada, podendo ser pais, filhos, netos, avós, amigos, funcionários, entre outros.

Para adicionar os números à lista de permissões, o Cliente deve marcar *143* número que pretende pagar pela chamada *1# seguido da tecla chamar.

Por exemplo: *143* 9XX XXX XXX *1# seguido da tecla chamar.

Para efectuar a chamada, o Cliente deve marcar 19143 seguido do número de telemóvel UNITEL da pessoa que vai pagar a chamada.

Por exemplo: 19143 9XXXXXXXX seguido da tecla chamar.

Ao atender a chamada, o Cliente ouve um anúncio de que se trata de uma chamada a cobrar, ou seja, que o saldo será descontado da sua conta, enquanto o Cliente que ligou mantém-se em espera, sendo que de seguida a chamada é estabelecida.

Por outro lado, para remover algum número da lista e deixar de pagar pela chamada, basta marcar *143*nº número que pretende remover *0# seguido da tecla chamar.

Por exemplo: *143* 9XX XXX XXX* 0# seguido da tecla chamar.

Entretanto, sempre que desejar consultar a lista de beneficiários, deve enviar uma SMS com o texto consultar para 19143.

O serviço Atende Só não tem limite diário de utilização e é válido apenas para chamadas dentro da rede UNITEL.

Estão elegíveis a utilizar o serviço os Clientes pertencentes aos tarifários Regular, Mais Unitel, Fala Mais e Mais Prazo, que estejam no estado activo, sendo que não está disponível em roaming.

Com o lançamento do Atende Só, um serviço completamente inovador em Angola, a UNITEL assume cada vez mais o seu papel na vanguarda do desenvolvimento tecnológico e prossegue a missão de aproximar e facilitar a comunicação entre as pessoas.

A UNITEL é o Futuro!