Teve inicio no último sábado, dia 18 de Junho nos Mangais, Barra do Kwanza em Luanda, a primeira etapa da 9ª edição do Campeonato Nacional de Golfe Empresas, denominado “THE GOLF CUP UNITEL BFA”, um projecto que continua a usar o golfe como uma forma de juntar empresários e marcas.
A primeira das quatro etapas para qualificar as três melhores equipas que deverão ocupar as 12 vagas na final, a acontecer em Novembro, fez disputar 36 equipas compostas por 2 jogadores cada.
Segundo Tomás Fonseca, Sub-Director do THE GOLF CUP UNITEL BFA, o evento é sobretudo para dar visibilidade as grandes marcas.
“É através do golfe que os vários palcos do evento permitem um ambiente de comunicação, activação e associação de momentos e valores, alinhados com o posicionamento das mais de 100 marcas que já se associaram ao longo destes 9 anos”, refere na nota distribuída pela organização.
Foram assim qualificadas as três melhores equipas desta primeira fase, nomeadamente:
1º lugar – Agência de Navegação (GAC)
2º lugar – BFA
3º lugar – CHEVRON
A UNITEL fez-se representar nesta fase em três partidas: UNITEL 1, com Francisco Gouveia e Bennie Coatzer; UNITEL2, com Francisco Santos e Pedro Santos e UNITEL3, com Manuel Dias e Francisco Luís Domingos. Cada uma das representações não obteve resultado cimeiro, ficando no 6º, 7º e 26º lugares dos 36 jogos disputados.
A entrega dos troféus aconteceu na noite do mesmo dia 18 de Junho, no Shopping Fortaleza, um momento organizado para permitir o networking e aumentar o tempo de convívio entre participantes e convidados.
As próximas competições serão disputadas nos dias:
O Campeonato Nacional de Golfe Empresas “THE GOLF CUP UNITEL BFA” é uma das mais prestigiadas competições de Golfe do País, e a UNITEL é patrocinadora oficial desde 2014.
A UNITEL é o Futuro!