Notícia

A Minha História na UNITEL – José Salomão

Conhece José Salomão, faz parte do grupo de Colaboradores que há 20 anos participou no lançamento comercial da UNITEL.

Com acentuado espírito de colaboração e trabalho em equipa, é um profissional resiliente e comprometido com a cultura da empresa.

A minha história na UNITEL começou no dia 8 de Março de 2001, portanto fiz parte do lançamento comercial da empresa em Abril do mesmo ano.

Comecei como de Auxiliar de limpeza dos sites. Com o crescimento da empresa e várias reestruturações, passei para o Departamento de Frota e assumi a função de Motorista de Frota.

Faço parte de uma equipa composta por 14 Colaboradores, com características profissionais muito parecidas e aqui destaco a resiliência, dedicação ao trabalho, foco, e comprometimento com a empresa.

Enquanto Motorista, lido com várias pessoas e o meu dia-dia é de aprendizado pois procuro sempre extrair de todas elas o melhor e assim crescer pessoal e profissionalmente.

Com isso, tenho aprendido muito nesta escola que é a UNITEL onde várias pessoas marcaram a minha trajectória. Fiz amizades que transporto para fora da empresa e com certeza vou levar para o resto da vida pois são únicas.

Conhecemo-nos há 17 anos, quando entrei para a UNITEL. É um ser humano incrível, de trato fácil, divertido com uma leveza que transmite conforto para quem está ao lado. O Salomão é mais do que um colega, é um irmão que a UNITEL me deu”, Osvaldo Bicho, Motorista de Frota, contemporâneo de Salomão.

O Salomão é um colega e amigo, sempre disponível para ajudar sem medir esforços a quem o solicita. Rigoroso com o seu trabalho, procura sempre apresentar um resultado positivo”, António Gaspar, Motorista de Frota, contemporâneo de Salomão.

Estudante de Direito no Instituto Superior Técnico de Angola- ISTA, Salomão decidiu estudar as leis pois pretende aplicá-las profissionalmente.

Ao longo do meu percurso profissional estive sempre ligado à UNITEL, com experiência de trabalho no Departamento de Frota onde me encontro até hoje.

Não me vejo noutra empresa, quero crescer, abraçar outras oportunidades de carreira e desafios nesta que é a maior família de Angola e a melhor do sector no País.

José Francisco Salomão

Motorista de Frota

Direcção de Serviços Gerais