UNITEL APRESENTA FIGURAS PÚBLICAS QUE VÃO REPRESENTANTAR A MARCA
A UNITEL apresentou na tarde do dia 16 de Fevereiro, ao público angolano por intermédio dos Órgãos de Comunicação Social, as figuras públicas ligadas à cultura nacional que terão a missão de representar a marca por um período de três anos, dando rosto e visibilidade em actividades como lançamentos e posicionamento de novos produtos e serviços.
A conferência de imprensa, que aconteceu no Hotel Palmeiras em Luanda, juntou no recinto dezenas de músicos, Jornalistas e outros convidados, para testemunharem a apresentação do projecto “A BANDA UNITEL”.
Sobre a escolha de Yola Semedo, Edmázia Mayembe, Anna Joyce, Ary, C4 Pedro, Rui Orlando e Gerilson Insrael, o Director de Marketing da UNITEL, Teodoro Fernandes, disse que prevaleceu a escolha dos Clientes.
“A primeira coisa foi consultar os nossos Clientes para saber que artistas gostariam de ver a representar a nossa marca. E foram estes os escolhidos para já. Artistas de outras áreas da cultura também foram escolhidos e o projecto vai ser presentado em breve”.
A BANDA UNITEL conta crescer com elementos de vários sectores da cultura, afigurando-se como uma clara manifestação de unidade e relação próxima com todos os angolanos.
Para Yola Semedo, A BANDA UNITEL é uma forma de reconhecer o trabalho dos fazedores da arte no seu todo.
“Todos nós sabemos que a UNITEL, enquanto empresa tem um impacto muito grande na nossa sociedade, pelo menos naquilo que tem a ver com a arte, tem estado sempre presente. E eu tenho a honra de poder estar aqui, juntar-me a esta grande marca, é realmente gratificante”.
Para C4 Pedro a iniciativa da UNITEL é notável, pois sempre trabalhou para salvaguardar o interesse cultural do País, mesmo em tempo de pandemia. Por seu turno, Ana Joyce disse ser um projecto ambicioso e acredita que as pessoas se vão surpreender.
Como líder de mercado das telecomunicações em Angola, a UNITEL, tem consolidado a sua marca através da excelência de oferta e qualidade de serviços, comparável às melhores companhias internacionais. Ao longo de 21 anos, o valor da sua marca foi se construindo com histórias e narrativas muito presentes na vida de todos os angolanos que demonstram que a banda é um lugar especial, feito por gente igualmente especial.
A UNITEL é o Futuro!