A instalação do serviço Unitel NetCasa é feita de forma gratuita após a adesão e pagamento do serviço, através de Instalação assistida, ou por Auto Instalação.
É uma instalação gratuita realizada com o suporte de uma equipa especializada, mediante agendamento prévio, conforme a tua disponibilidade para receber a equipa.
Após a adesão e pagamento do serviço numa Loja UNITEL ou através de um Vendedor Porta a Porta, é feito o agendamento da instalação assistida para receberes a equipa de instalação especializada em tua casa.
Caso não seja possível agendares a instalação do serviço no momento da adesão, a nossa linha de apoio ao cliente Unitel NetCasa vai entrar em contacto para agendar a instalação, e combinar a data e horário da tua preferência.
Disponível para instalação dos equipamentos Unitel NetCasa Interior.
Conhece o processo de venda até à auto instalação do serviço:
Após conclusão da venda, receberás em seguida uma notificação SMS, no contacto alternativo que registaste na tua conta Unitel NetCasa, com um link para fazeres a activação do serviço em 3 passos simples e rápidos:
Consulta aqui o Manual de Auto instalação.
Se tiveres alguma dúvida ou precisares de suporte adicional na instalação, podes sempre obter mais informações através da linha gratuita de apoio ao cliente Unitel NetCasa no número 19168, disponível 24/7.