My Unitel

Instalação

A instalação do serviço Unitel NetCasa é feita de forma gratuita após a adesão e pagamento do serviço, através de Instalação assistida, ou por Auto Instalação.

 

É uma instalação gratuita realizada com o suporte de uma equipa especializada, mediante agendamento prévio, conforme a tua disponibilidade para receber a equipa.

 

Vantagens:

 

  • Sem custos adicionais;
  • Mais cómoda;
  • Garantia de resolução na hora de eventuais falhas técnicas.

 

Agendamento da Instalação

 

Após a adesão e pagamento do serviço numa Loja UNITEL ou através de um Vendedor Porta a Porta, é feito o agendamento da instalação assistida para receberes a equipa de instalação especializada em tua casa.

Caso não seja possível agendares a instalação do serviço no momento da adesão, a nossa linha de apoio ao cliente Unitel NetCasa vai entrar em contacto para agendar a instalação, e combinar a data e horário da tua preferência.

 

Disponível para instalação dos equipamentos Unitel NetCasa Interior.

 

Vantagens

 

  • Solução autónoma e prática;
  • Entrega imediata dos equipamentos;
  • Sem necessidade de agendamento.

Conhece o processo de venda até à auto instalação do serviço:

  • Para fazeres a auto instalação do teu equipamento, e se assim o pretenderes, basta aderires ao serviço através de um Vendedor Porta a Porta na tua zona.
  • Após o pagamento, o Vendedor Porta a Porta conclui o processo de venda e faz a entrega do Kit de Instalação, composto pelo Equipamento + Manual de Instalação, para instalares de forma autónoma o equipamento na tua residência.
  • Caso não tenhas possibilidade de realizar o pagamento no momento da adesão, será agendada uma segunda visita à tua residência para conclusão da venda e posterior entrega do Kit de instalação.

Após conclusão da venda, receberás em seguida uma notificação SMS, no contacto alternativo que registaste na tua conta Unitel NetCasa, com um link para fazeres a activação do serviço em 3 passos simples e rápidos:

 

  • Após instalares o equipamento com o suporte do Kit de Instalação, acede ao link enviado para o teu número de telemóvel registado na adesão ao serviço, e clica na opção “Enviar código”.
  • Receberás uma notificação SMS com um PIN de activação do serviço. Introduz o código PIN recebido por SMS.
  • Selecciona a opção Activar para finalizar o processo de activação do teu serviço Unitel NetCasa e começa a usufruir da melhor experiência de internet na tua residência.

Consulta aqui o Manual de Auto instalação.

Se tiveres alguma dúvida ou precisares de suporte adicional na instalação, podes sempre obter mais informações através da linha gratuita de apoio ao cliente Unitel NetCasa no número 19168, disponível 24/7.