8/06/2012
Apresentação do serviço Blackberry Grandes Empresas
 
5/06/2012
Unitel, Ministério de Educação e Huawei levam Internet gratuita aos alunos do ensino secundário
A Unitel, em parceria com o Ministério da Educação e a Huawei, lançou no dia 5 de Junho um projecto de Responsabilidade Social que pretende proporcionar em todo o país acesso gratuito à Internet aos estudantes no 2.º ciclo do ensino secundário, em escolas públicas e privadas, como ferramenta essencial para pesquisa académica e interacção social. Com previsão de beneficiar mais de dezoito mil jovens adolescentes e jovens, "e-NET" como é denominado a iniciativa (´´e`` de Escola e ´´NET`` de Internet), é uma iniciativa da Unitel, que é a fornecedora do serviço de Internet e responsável pela gestão e supervisão do projecto, e tem como parceiros directos a Huawei, fornecedora dos computadores, bem como o Ministério da Educação como entidade executora. Entre outros objectivos, a acção contemplará aos estudantes conhecimentos tais como sites de busca frequentemente utilizados, comunicar em tempo real com outros, enviar e receber e-mail ou inserir-se nas redes sociais.
 
16 a 20 de Maio
Participação na Feira Internacional de Benguela
A Unitel esteve presente na Feira Internacional de Benguela (FIB), entre os dias 16 e 20 de Maio, e foi distinguida com o Prémio de Melhor Participação. O nosso stand, situado no corredor das grandes empresas, foi palco de demonstrações de serviços, sorteios e momentos culturais ao longo dos dias, com especial destaque no dia 19 de Maio, Dia Unitel na FIB. Houve a demonstração do novo produto “Recargas Electrónicas”, sorteio de telemóveis e a apresentação do grupo folclórico local “Bismas das Acácias”. À noite, o Estádio Nacional de Ombaka transformou-se em palco musical, dando lugar ao Festival Unitel com a actuação de vários cantores angolanos.
 
21 de Março a 21 de abril
Patrocínador da Bienal Internacional de Poesia 2012, a ter lugar no espaço Cefojor, organizada pela fundação Sindika Dokolo sob a curadoria dos Poetas e Professores João Maimona e Abreu Paxe.
 
18 a 21 de fevereiro
Patrocínador do Carnaval da Vitoria.
 
14 a 19 de Fevereiro
Patrocínador da 3ª Super Taça Compal Angola em Benguela e Luanda.
 
3 a 11 de Fevereiro
Patrocínador do Projecto Ginga no Pé, organizado pelo Grupo Rabo de Arraia Capoeira e a Associação Cultural Manginga - a actividade consiste na realização de um baptismo para novos participantes e troca de corda de alguns veteranos.
 
16/01/2012
Visita de Zeinal Bava - CEO da PT à Unitel
O presidente Executivo da Portugal Telecom (PT), Zeinal Bava, esteve em Luanda, para um conjunto de encontros de trabalho enquadrados nas visitas que o CEO faz a todos os países onde a PT tem operações. Destacamos a visita que o melhor CEO da Europa no sector das telecomunicações eleito em 2011 fez as instalações da sede da Unitel no Talatona.
 
2012
 
30/12/2011
Inauguração de Loja
Durante o mês de Dezembro a Unitel abriu as seguintes lojas:
  • Loja Palanca - Clientes e Agentes
  • Loja Vila Flôr - Clientes e Agentes
  • Loja Santa Clara - Clientes e Agentes
  • Loja Kero - Clientes
  • Loja Soyo - Clientes e Agentes
  • Loja Buco Zau - Clientes e Agentes
Com as aberturas acima mencionadas e no quadro da expansão da rede de lojas, a Unitel fechou o ano de 2011 com um total de 100 lojas próprias em todo o país.
 
20/12/2011
Unitel assegura cobertura em todos os municípios
A Unitel já oferece serviços em todos os municípios de Angola, concretizando assim, um objectivo prioritário definido no programa de investimentos para a expansão do serviço prestado aos clientes. Esse momento aconteceu dia 20 de Dezembro, quando o sinal da Unitel chegou ao município do Rivungo, na província do Kuando Kubango. sublinha-se que o fornecimento de energia aos equipamentos instalados em Rivungo é feito através de energia solar.
 
22/11/2011
100 carteiras escolares duplas para meninos do Cacuso

A Unitel doou 100 carteiras escolares duplas à Escola Santo Agostinho da Missão Católica de Cacusso, província de Malange. As crianças assistiram as aulas sentadas no chão ou em latas, razão pela qual a escola pediu ajuda à Unitel para a resolução do problema.

Foi mais uma importante acção de Responsabilidade Social da nossa empresa, que permitiu ajudar a melhorar as condições para a aprendizagem de 200 crianças.